sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Outono

Eu sou daquelas pessoas que adoram o Verão (o calor, as roupas, as frutas) e ficam deprimidas quando o tempo começa a esfriar... mas principalmente quando começa a chover!

No entanto, este ano, por opção, não tirei férias no pico do Verão. Os últimos dias de férias que tive foi em Junho.... e depois trabalhei até ao dia 1 de Outubro!
Isso não quer dizer que não tenha aproveitado o Verão. Até porque fui para a praia, fui a esplanadas, saí à noite... aproveitei o Verão como já há muitos anos não o fazia!

Agora o que me faz escrever este texto.
Um fruto tipicamente outonal é, sem dúvida, a castanha! É algo que gosto... mas não sou completamente vidrada! E até gosto mais delas cozidas (com erva doce) do que propriamente assadas.

Pois vocês acreditam que ando com vontade de comer castanhas assadas há pelo menos 2 semanas!!!! Só ainda não o fiz porque não as encontrei a um preço que eu ache acessível.


Será que vai ser este fim-de-semana ou ainda não???? 

Sem comentários:

Enviar um comentário