sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Decisões, decisões!

Há cerca de 1 ano atrás tive alta da fisioterapia porque me comprometi com o médico de que iria fazer reforço muscular num ginásio. Yeah right!

Andei a adiar... ora era porque ainda não estava instalada na minha nova casa, ora era porque as aulas do ginásio eram muito tarde, ora era porque... pronto, não me apetecia!

O tempo foi passando e a história do ginásio estava sempre por aqui a pairar mas a motivação era 0!

Durante as férias, lá me decidi! Fui novamente ao ginásio que andei a visitar quando achei que iria conseguir conciliar e depois perdi a vontade. Pedi informações relativamente aos preços, condições, etc.
Tudo certo! Só que estávamos a meio do mês e eu teria de pagar a mensalidade inteira... então disse à recepcionista que voltaria no final do mês para fazer a inscrição e iniciar a actividade no inicio do mês de Novembro.

Ontem fui lá fazer a inscrição e deparei-me com uma promoção (que terminava ontem) em que a mensalidade do cartão livre (entrada todos os dias do mês com acesso a sala de máquinas, aulas (excepto artes marciais) e piscina e acesso livre a sauna e banho turco) ficava quase ao preço do cartão 2x semana (9 entradas no ginásio e 1 acesso a sauna ou banho turco por mês).

Pronto, lá me decidi pelo acesso livre... por isso, a partir de hoje sou uma orgulhosa frequentadora de ginásio!

Agora tenho de fazer um plano de treino que respeite o meu problema físico e até o ajude a atenuar, tenho de ter muito cuidado com as aulas para não me magoar, etc.

Isto há coisas que não vale a pena tentarmos nos impor! As decisões têm de vir naturalmente... se as forçarmos facilmente perdemos a vontade.
Acho que agora isso não vai acontecer! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário