domingo, 20 de outubro de 2013

Prazos de validade!

Mais uma vez de conversas que mantenho com os outros...

Numa conversa com um amigo falo de prazos de validade... de quando os atingimos, de quando os outros os atingem.

E agora surgiu-me algo na cabeça!
De uma forma muito generalizada! Sim, porque há mesmo muuuuuuuuuiiiiiiiiitas excepções que eu conheço.

Os homens encontram-se em muito bom estado nos 20's e atingem o prazo de validade nos 30's.
As mulheres são como o vinho do Porto e ficam cada vez melhor com o avançar da idade... Atingirão o prazo de validade aos 50's??? Algumas até bem mais tarde!

Isto tudo porquê? Porque hoje em dia sinto-me muito melhor do que há 5 anos atrás, por exemplo!
Oh raios, sinto-me muito melhor do que há 1 ano atrás!!!
Olho-me no espelho e sinto-me mesmo como o vinho do Porto!
Posso ter mais rugas, posso ter mais celulite... mas sinceramente nada disso interessa porque hoje sou mesmo mais bonita do que há 5 anos atrás! Sim, que eu comparo fotos de há 5 anos com as de agora e valha-nos Deus!

Impressionante! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário