sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Dos sentimentos dos cães

Ontem li um artigo onde comunicam que foi feita uma investigação numa universidade americana que chegou à conclusão que os sentimentos dos cães são similares aos humanos.
E claro, lembrei-me da minha bicha....
Lembrei-me da última vez que estive com ela. Em que achei que ela estava diferente. Achei que ela devia achar que eu a tinha abandonado.... a questão é que eu não a podia trazer comigo. Ela não era "minha". E nesse dia um bocadinho do meu coração ficou com ela! Sem hipótese de ser recuperado.

Neste momento, ela é a única que me faz falta, a única que ainda me faz olhar para trás.
E pensar que ela poderá ter sofrido só um bocadinho por "pensar" que a abandonei... que eu não a queria mais. Dói! Dói muito mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário