quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Viagens

Descobri o prazer de viajar... e, se neste momento ando a planear a minha viagem a Paris (só mais duas semanas), ponho-me a pensar onde quero ir a seguir. Que sítios quero visitar no futuro, que experiências quero ter.
Ponho-me a fazer simulações de preços atrás de simulações de preços (já percebi que não posso ir passar o Ano Novo num sitio paradisíaco, mas quem sabe um dia) só para perceber onde quero planear ir e ter uma ideia de quanto me irá custar.

E sabem que mais? Sou de clichés mas não quero saber!

Vou a Paris no Outono.
Quero ir a Nova Yorque e a Londres em Dezembro. E a Viena. E a Berlim.
Vá Moscovo também pode ser no Outono para não ser tão frio.
Quero voltar a Cracóvia em Junho/Julho.
Quero ir a Praga e a Budapeste na Primavera.
Quero ir às Caraíbas em Abril (já me disseram que é a melhor altura).
Quero viajar pela costa italiana durante o Verão.
Quero fazer um cruzeiro no Mediterrâneo.
Quero ir a Barcelona, novamente, no final de Setembro para reviver as festas da cidade.
Quero passar o Ano Novo num paraíso asiático. E numa praia do Brasil.
Quero ir ao Japão na Primavera para ver as cerejeiras.
Etc
Etc
Etc

Quero conhecer o mundo que há lá fora.... E se os meus desejos forem clichés, paciência! Acima de tudo quero viver e isso é o mais importante!

Sem comentários:

Enviar um comentário