quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Tenho um "admirador secreto"?

Ora então.... já me queixei aqui que tenho visualizações à farta mas comentários népia. Já ameacei que irei encerrar o blog mas reconsiderei e lá continuo a publicar o que me vai saindo cá para fora.

Ora o que mais me intriga é que, publique eu o que publicar, passado poucos minutos tenho 1 visualização na mensagem publicada.
Sim, meus amores, eu vou consultando as visualizações que vou tendo aqui no tasco... e isto já se tornou de tal forma caricato que, a maior parte das vezes, depois de publicar uma mensagem deixo passar 2/3 minutos, faço refresh da página e, pimbas(!), lá está aquele nº 1 espetado na coluna das visualizações.

 Gostava de saber quem é mas nadica de nada (até porque quem me é mais próximo não demonstra ler o que vou escrevendo por aqui).
Confesso que odeio quem se esconde nas trevas e não demonstra as suas verdadeiras intenções e para já  essa é a única forma de definir a pessoa que está por detrás dessa visualização.

Por isso, agradecia a essa pessoa que saia da sombra e diga ao que vem.... é que sinceramente começa a irritar assim só um bocadinho pequenino.

Agradecida a todos os que me lêem! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário