segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Olhos

Quem me olha numa primeira abordagem e sem atenção fica a pensar que tenho olhos castanhos.

Mas a verdade é que tenho olhos verdes escuros... que ficam mais ou menos verdes consoante a envolvência, o que trago vestido ou a maquilhagem que coloco.
A característica ainda mais impressionante é o facto de, por vezes, ficar com a parte de dentro do olho muito clara e um circulo mais escuro por fora.... e é assim que tenho chegado a casa nas minhas noites mais longas (de farra, conversas, etc).

Já aconteceu chegar a casa assim e ficar tempos infinitos a olhar para o espelho... apenas para observar os meus olhos.
Este fim de semana poderia ter acontecido isso.... mas estava tão cansada que olhei para eles de soslaio, sorri e fui para a cama.

Eu gosto dos meus olhos assim... imprevisíveis!
De tal forma que às vezes tenho uns "sustos" porque pessoas que me conhecem há N tempo se viram para mim de repente e sem anúncio e soltam um "tens olhos verdes!".

Sim, meus amores! Eu aqui me confesso... Tenho olhos verdes e gosto muito deles! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário