sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Doente

Odeio estar doente (quem gosta?) e este bicho que me atacou esta semana é resistente e incomodativo.

Já há alguns dias que noto que ando a "chocar".
Ontem passei mal o dia.... mas a noite foi para esquecer!
Febre, nariz entupido, dores em todos os ossinhos da cabeça incluindo nos maxilares e nos dentes.
Resultado, sonolência ao máximo (devido ao anti-gripe que estou a tomar) mas não conseguir fazer mais que sonos de meia hora por estar constantemente a acordar com a sensação de que vou deixar de respirar a qualquer momento.Só consegui sossegar às 3h e foi porque a essa hora reforcei a toma do medicamento e quebra foi tal que lá consegui dormir 4 horitas seguidas! Uhu!

Agora acabei de reforçar novamente a toma do medicamento e estou a sentir-me a "cair" novamente.
Tenho a sensação que hoje o dia vai ser looooonnnnngoooooo. :(

Sem comentários:

Enviar um comentário