quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Com atraso

Este texto foi escrito, pelo menos, há um mês e pensei que o tinha publicado... afinal ainda estava nos rascunhos! A cabeça já não é o que era!

Há alturas mais complicadas que outras.... e eu neste momento estou com a minha paciência no nivel 0!
Por isso, se levarem de tabela já sabem o que se anda a passar!!!!
Ainda por cima tenho a sensação que o pessoal anda numa de me comer o cérebro só porque sim... só porque se lembraram que eu existo e até estou ali ao lado.
Por isso, só para esclarecer:
* sim, só tenho férias em Outubro;
* sim, já tenho viagem planeada e marcada;
* não, não quero companhia;
* sim, insistirem numa suposta piada faz com que a mesma perca a referida piada e se torne num assunto para aborrecimento;
* lamento mas se não temos os mesmos gostos para saídas... vou procurar outras companhias que tenham gostos parecidos com os meus. acho que devem fazer o mesmo.
Só assim para complementar... apenas uma das pessoas que me falou em férias era para me convidar para algo relativamente interessante. O resto era mesmo só para chatear!

Sem comentários:

Enviar um comentário