quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Ciclos

A vida é cheia de ciclos...

Oportunidades que surgem e terminam, que se entrelaçam com outras e interagem.
Pessoas boas que conhecemos e que queremos que fiquem ao nosso lado para todo o sempre. Pessoas más que parecem "cogumelos" e que só queremos escorraçar da nossa vida.

A minha vida nos últimos tempos tem sido uma sucessão de ciclos que abrem, fecham, encostam a porta, abrem uma janela.
E há 1 ano atrás iniciei a minha aventura no canto (que foi mais um saltar no abismo porque não fazia ideia do que ia sair dali) que, infelizmente, está em modo standby mas com muita esperança vai ser retomada em breve.
Conheci pessoas espetaculares que quero que permaneçam na minha vida para todo o sempre. Conheci outras menos espetaculares que foram ficando ou não.
Retomei amizades antigas que estavam meio adormecidas. Mantive outras na gaveta.

Tudo isto para dizer que ontem ao fim do dia encostei a porta de um ciclo. A intenção será tornar a abri-la... mas ainda não sei o que o futuro me irá trazer. Foi algo que me fez muito bem, que me libertou a cabeça, que me ajudou a combater demónios.

Agora é pensar na minha viagem a Paris (olhem eu a dar saltinhos de contentamento), pensar se me vou aventurar no teatro (paixão antiga) ou na dança, planear os espectáculos que quero ver nos próximos tempos, etc!

Let's move on! Que a vida são 2 dias e não pode ficar nada por fazer! :P

Sem comentários:

Enviar um comentário