terça-feira, 10 de setembro de 2013

Am I good enough?

Sempre tive a sensação que até sou "boa" mas nunca o suficiente.

Era "boa" aluna mas não o suficiente para entrar na faculdade pretendida ou para terminar a licenciatura em "destaque".
Era "boa" para chegar à fase final da minha candidatura para o estágio no Japão (o que eu sofri porque estive quase até ao último dia à espera da minha resposta... enquanto a minha colega teve resposta negativa meses antes) mas não o suficiente para ter uma resposta positiva.
Era "boa" o suficiente para me chamarem para entrevistas e até ser elogiada... mas nunca o suficiente para ficar com o emprego em questão.

Excepto em duas ocasiões distintas, só fui contratada por pessoas que já me conheciam... que conheciam a minha forma de trabalhar, de forma directa ou indirecta.

Não fui "boa" o suficiente para que quisessem esforçar-se por ter um relacionamento comigo. Desistiram "a meio" e ainda não consegui perceber efectivamente quem é que falhou no meio de toda aquela confusão. Mas é claro que fiquei com o gosto amargo na boca de que o falhanço foi meu!

Tudo isto para dizer que estou a fazer algo de importante neste momento... algo para o qual espero ser "boa o suficiente". Era bom que assim fosse... seria uma experiência diferente e enriquecedora.
Seria algo que me iria preencher a muitos níveis... "isto" até pode ser aquilo que preciso para dar a volta ao pensamento e ficar com a sensação de que sou boa o suficiente para algo.

Let's see what happens!

Sem comentários:

Enviar um comentário