terça-feira, 6 de agosto de 2013

Perspectivas

Acho que hoje compreendi que tenho de colocar a minha vida numa perspectiva diferente. Tenho de parar, colocá-la em standby e perceber muito bem o que quero, quando quero e como quero.
Neste momento há uma série de coisas a bailar dentro desta linda cabecinha que precisam de ser, novamente, reorganizadas.

Acho que tenho mesmo de me afastar da minha própria vida, olhá-la de um modo diferente e tomar decisões não-racionais.
Essas são as decisões mais difíceis, aquelas sobre as quais temos pouco ou nenhum efeito. Decisões que gostávamos que fossem racionais... decisões que deviam ser racionais. Decisões que deviam ser ao estilo "ok, agora vou fazer isto assim assim e vou manter esta linha porque é o que é correcto fazer".
Era bom que fosse assim. Eu queria tanto que fosse assim.
O problema é quando estou muito obstinada e há qualquer acto alheio à minha pessoa que me faz desviar o olhar  e me cega o juízo.

Fuck! Definitivamente, tenho de mudar de perspectiva!

Sem comentários:

Enviar um comentário