terça-feira, 13 de agosto de 2013

Inspiração!

Hoje alguém muito especial disse-me que sou uma fonte de inspiração para ele. Disse-me mesmo assim "inspiraste-me a correr um risco!"... e tudo correu bem! E eu estou tão feliz por ti meu amigo! :)

Estou feliz por ti porque transcendeste a tua própria essência e fizeste algo que nunca pensaste fazer. Isso fez com que crescesses um pouco mais como ser humano e te tornasses uma pessoa ainda melhor e mais feliz.

E estou feliz por mim porque servi de inspiração a alguém que apenas precisa de "limar arestas" enquanto que eu, quando iniciei este processo, era um "desastre à beira de acontecer". Saber que quem me rodeia me vê como um exemplo é uma sensação indescritível. Acho que nos próximos tempos ninguém me vai tirar este sorriso da boca.

Sem comentários:

Enviar um comentário