segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Constatações do fim-de-semana

1. já consigo vestir um vestido branco sem parecer um fantasma (cool!)
2. às vezes temos de apreciar o que nos está à beira da porta... podemos ter grandes surpresas! (cool!)
3. é boa política besuntarmo-nos de protector antes de sairmos de casa... até, se possível, antes de vestirmos o bikini (cool!)
3a. já não é tão boa política esquecermo-nos da embalagem de protector em cima do lavatório da casa de banho, sendo que temos planeada uma tarde de praia pela frente. (not cool!)
3b. apercebermo-nos que a referida embalagem de protector ficou em casa quando íamos repor a camada é mesmo um grande falhanço (not not cool!)
3c. depois disto temos 2 alternativas... ou vamos para casa ou passamos o resto do tempo a molhar-nos e a rezar para não ficarmos com uma grande escaldão. (let's see where this is going!)
3d. chegar ao fim do dia e percebermos que não só não parecemos camarão como estamos com um bronze mesmo fixe, é muito bom! (COOL!)
3e. repetir a dose no dia seguinte... mesmo com a embalagem de protector no saco e com a água bem mais fria e brava, afinal em equipa vencedora não se mexe!
4. perceber que, com o tom de pele que agora ostentamos, os olhos estão ainda mais verdes! (cool!)

2 comentários:

  1. Sempre tive esse hábito de besuntar-me de protector em casa, antes de vestir o bikini. É óptima política sim, porque o protector não começa a cumprir as suas funções de imediato. E para mim é óptimo porque tenho a estúpida tendência a apanhar escaldões nos pés, e na praia nunca me lembro de meter protector nos pés porque estão cheios de areia:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. em adolescente apanhei um escaldão tão grande nos pés que tive de ficar em casa 2/3 dias porque nem chinelos eu conseguia calçar!
      agora tenho a tendência estúpida de não espalhar protector junto ao bikini... por isso é que o melhor é mesmo espalhá-lo antes de vestir o bikini.

      Eliminar