segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Amizade

A amizade é feita de pequenos nadas. Daqueles que não é possível qualificar ou quantificar.
A amizade cria-se só porque sim... só porque aquela pessoa nos inspira confiança e nós acabamos a falar mais do que queríamos.
A amizade constrói-se porque do outro lado demonstram que são merecedores dessa confiança inspirada.
A amizade mantém-se porque ambas as partes lutam para que a chama da amizade se mantenha "viva e de boa saúde".

Obrigada aos meus amigos por me ampararem as quedas mas também por me darem na cabeça quando é preciso. Obrigada por me levarem ou por serem arrastados por mim para as farras. Obrigada por irem "tomar café" (é que a vida não são só farras) comigo quando preciso de algo mais recatado. Obrigada por me limparem as lágrimas quando é necessário. Obrigada por sorrirem comigo.

LUB U ALL!!!! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário