segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A internet é fantástica!

Neste preciso momento regressei a um determinado fórum que frequentei há cerca de 2 anos. As razões que me levam lá agora são completamente diferentes das de essa altura.
Nessa altura eu ainda estava cega e completamente enganada sobre a pessoa que me rodeava.

Ao ler os posts que publiquei nessa altura não pude deixar de, por um lado, esboçar um ligeiro sorriso e, por outro, sentir uma lágrima a crescer no meu olho (lágrima essa que rapidamente se desvaneceu).
É impressionante como tanta coisa pode mudar em tão pouco tempo. Como a verdadeira personalidade das pessoas vem ao de cima quando confrontadas com a realidade que com tanto esforço tentam esconder.

Neste momento a minha vida segue o rumo do qual me desviei por achar que deveria fazer cedências para agradar a quem não o merecia.
Hoje sei que ninguém merece que eu me desvie do meu rumo. Hoje tomei mais um pequeno passo para garantir que o meu rumo... aquele que eu sempre soube que iria ser o meu "final feliz" se concretize! Hoje estou um bocadinho mais perto de ser MUITO feliz. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário