terça-feira, 2 de julho de 2013

Vestido branco?

Pois.... parece que hoje à noite terei mais uma participação no palco de uma das salas do Teatro do Campo Alegre.
Desta feita será uma participação, em conjunto com os outros colegas de canto, no Recital de Leitura Poética (os alunos de leitura poética fizeram uma participação no recital de canto por isso estava prometida uma participação nossa no recital deles).

As cores escolhidas para este recital foram o branco e o bege.
Ora bem, quem me conhece, com alguma rapidez, perceberá que essas são cores que não habitam com abundância no meu armário.
Resultado, tive de andar à procura de um vestido bonitinho predominantemente branco ou bege para usar neste evento.

Confesso que foi tarefa bem complicada... mas lá encontrei um que me convenceu (mesmo assim foram precisos uns dias depois de o comprar até ficar plenamente convencida).

Ontem durante o dia comentei com uma amiga que hoje seria o dia de vestir o "vestido branco".... e foi aí que se fez luz!
Hoje faz 3 anos que me casei.... nesse dia não vesti branco (embora tenha havido alguém que vestiu branco nesse dia) porque entendi que não seria a cor apropriada para mim. Nesse dia vesti um vestido prateado que ainda está dentro do meu armário.... com a promessa que um dia o vou destruir à tesourada. Não porque não goste dele... mas porque foi escolhido juntamente com "persona non grata" para aquela ocasião muito especifica e acho que já não faz sentido que esse vestido exista. Acho que só estou mesmo à espera de cicatrizar algumas feridas para levar àvante os meus intentos.

Mas voltando à questão principal.... faz hoje 3 anos que me casei. E há 3 anos atrás nunca me passaria pela cabeça que hoje estaria divorciada e a viver um dos momentos mais belos da minha vida. Nunca me passaria pela cabeça que hoje, de todos os dias do ano, eu iria vestir um vestido branco e subir ao palco para cantar à frente de desconhecidos.

Mas, por vezes, " a razão tem razões que a própria razão desconhece". :)

Sem comentários:

Enviar um comentário