domingo, 7 de julho de 2013

Psicologia

Só agora (sou mesmo lerdinha) é que me dei conta que na passada 5ª e 6ª-feira "servi" de psicóloga para 2 amigos meus.... que ainda por cima são grandes amigos entre si!

O 2º não sabe o que fiz pelo 1º e parece-me que o 1º também não sabe o que fiz pelo 2º.

Resumindo, agora tenho de andar com muito cuidado quando falar com cada um deles para não me "desbroncar".

Acho que vou começar a cobrar os serviços de psicologia.... é que isto assim torna-se complicado!

2 comentários:

  1. Ui, tem cuidado com essas situações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah
      No biggie!

      A esta hora já devem ter confidenciado um ao outro o que me disseram a mim. O mais engraçado foi os 2 terem-me procurado sem saberem que o outro tb o fez ou tinha intenção de o fazer.

      Eliminar