domingo, 21 de julho de 2013

:O

E deslocar-me ao TCA para ver o vídeo do recital com os restantes colegas apenas por carolice pois tinha gravação das minha músicas (que já vi vezes e vezes sem conta).
E começar a ver/ouvir a minha 1ª música, esperar pelos sítios em que desafinei (porque já os tinha decorado nos vídeos que tenho) e as referidas desafinações não acontecerem?
E perceber que a minha voz soa completamente diferente no vídeo que fizeram do recital em comparação com os vídeos que eu tenho... e eu gosto da minha voz ali!
E pensar "ok, mas na 2ª música eu desafinei muito mais por isso vai ser aí que vou ver tudo a descambar".
E ouvir a 2ª música e perceber que falhei uma ou outra nota mas, no cômputo geral, a música ficou perfeita na minha voz.

Esta foi a minha tarde de hoje.... e eu ainda estou incrédula com tudo isto!

Conclusão final: tenho de trabalhar o sorriso e a expressividade... foi só o que faltou para tudo ser perfeito! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário