domingo, 14 de julho de 2013

Das crianças

Eu sou daquelas pessoas que sempre gostou de crianças. Quando era miúda, lembro-me perfeitamente de brincar a ser "mãe" das outras crianças que brincavam comigo (poucas e muito raramente já que fui criada sozinha com os meus pais).

Sou daquelas pessoas que está na fila do supermercado a fazer caretas ao miúdo que está à minha frente ou atrás de mim até lhe arrancar um sorriso e, a maior parte das vezes, um olhar daqueles de vergonha porque uma estranha está a meter-se com ele.
No outro dia fui às compras com uma amiga e a certa altura dei-me conta que me meti com praticamente todas as crianças de colo que se cruzaram connosco. :)

Fazer estas coisas são aqueles pequenos pormenores da vida que me fazem um bocadinho mais feliz!

Hoje fui almoçar com um casal amigo que tem um filho pequeno. Escusado será dizer que basta eu chegar à beira do puto, dizer-lhe "olá" e meter-me um bocadinho com ele que ele derrete-se todo!
Mas a melhor foi mesmo isto.... o almoço foi com um outro casal que tem uma filha pequena. Eu não conhecia o casal em questão.
Quando cheguei a miúda estava muito tímida (normal). Durante algum tempo andou por ali e eu a tentar meter-me com ela. Pouco tempo depois já brincava comigo e estivemos a brincar as 2. :)

Resumindo, ganhei mais uma "amiga"! E estes são os amigos que eu mais aprecio (não desfazendo dos meus amigos adultos - LUB U ALL) porque são os inocentes... que não mentem, não enganam. São puros de alma e é deles que virá o nosso futuro.

Já disse que ADORO crianças? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário