segunda-feira, 1 de julho de 2013

Agradecimentos

Antes de mais quero agradecer ao S. Pedro que não me desiludiu. Apenas lhe pedi temperaturas amenas durante os últimos dias de Junho e ele presenteou-me com uns dias lindos de autêntico Verão.... com umas temperaturas bem acima do esperado. :)
Acabei por estar 2 dias e meio feita "lagartixa ao sol" e até já tenho a marca dos bikinis no corpo. Yeaaaaaaahhhhhhhh!

Depois, quero agradecer a todos os que se lembraram de mim no dia do meu aniversário..... tenha sido porque o FB vos lembrou ou porque eu vos lembrei ou porque vocês sabem de cor e salteado o dia em que faço anos. Gosto muito de vocês todos.... e principalmente gosto muito de mim e adorei fazer anos! (coisa que já não acontecia há um tempinho)

Quero também agradecer a quem me faz sorrir todos os dias, a quem ouve as minhas parvoeiras, a quem respeita os meus silêncios.
Se hoje sou a pessoa que sou... também o devo a vocês! Os meus amigos! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário