segunda-feira, 17 de junho de 2013

Recadinho!

Hoje venho aqui escrever um recado a ti, meu S. Pedro!
Sim, é mesmo contigo que estou a falar e quero que ouças/ leias muito bem o que tenho para te dizer.

Estou farta deste tempo de merda [vá, deixemo-nos de ser púdicos que as palavras existem no dicionário para serem usadas e além disso eu estou no meu espaço e se quiser escrever palavrões escrevo e ninguém tem nada a ver com isso]!!!!

Ora, retomando o normal funcionamento aqui da coisa....

S. Pedro, tenho um recado para ti!
Eu até aceito que andes meio maluco por causa da crise e da troika e do diabo a quatro.
O que não aceito é que descarregues a tua raiva aqui em cima de nós e nos coloques a banhos de chuva em vez de a banhos de sol!

Por isso, dou-te uns dias para pensares bem na tua vida! E espero bem que na próxima semana me presenteeis com um sol radioso e umas temperaturas amenas (vês como sou amiga... estou a exigir-te temperaturas amenas e não altas!). Principalmente nos dias 26 a 30!

Meu amiguinho S. Pedro, se me falhas com isto nem sonhas a fúria que se vai abater sobre ti! E sim, ficas já a saber que essa mesma fúria vai aqui da parte da tua amiga Sofia!

Tenho dito!

Sem comentários:

Enviar um comentário