terça-feira, 4 de junho de 2013

Em jeito de resumo da semana de férias

Eu agora pura e simplesmente não páro! E em férias então nem se fala.

Fazendo um resumo da minha semana de férias:

* sábado (25/05) - Imaginarius,
* domingo (26/05) - dia de descanso para catapultar a semana,
* 2ª-feira (27/05) - ensaio geral do recital e pilhas com a carga máxima,
* 3ª-feira (28/05) - RECITAL e, sinceramente, eu acho que neste dia as pilhas estoiraram com tanta energia,
* 4ª-feira (29/05) - cinema,
* 5ª-feira (30/05) - espetáculo de teatro + música,
* 6ª-feira (31/05) - viagem até Lisboa e espetáculo de dança contenporânea,
* sábado (01/06) - praia seguida de jantar e conversa em óptima companhia (tanto que depois ficou tão tarde que só passamos no Cais do Sodré e nem paramos para tomar um copo como inicialmente planeado),
* domingo (02/06) - passeio à beira Tejo, viagem de regresso a casa e descanso, que no dia seguinte era dia de trabalho.

Isto foi só um resumo muito resumido da semana e já fiquei cansada só de o escrever!

Claro que neste momento estou super feliz e com as pilhas carregadas para os próximos dias de férias.

Já agora deixo-vos uma foto do recital para verem como eu estava!


Só faltou o sorriso que foi espantado pelos nervos... mas por dentro garanto-vos que estava super feliz! Tanto que no fim andei a espalhar sorrisos, abraços e beijos! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário