sábado, 8 de junho de 2013

Das coisas que me lembro...

Ao ler uma partilha de uma amiga no Facebook lembrei-me de algo que se passou comigo há uns meses... não muitos, talvez 2 ou 3.

Entrei numa loja num shoping (confesso que não me lembro qual era a loja mas tenho quase a certeza que foi no Norteshoping). Escolhi algo para comprar e dirigi-me à caixa.
O empregado que se encontrava a atender os clientes era um gajo novo (puto, mesmo), girito, musculado e cheio de tatuagens.
Confesso que lhe achei alguma piada e pus-me a olhar fixamente... sem desviar o olhar! Isto enquanto ele atendia quem estava à minha frente. Quando chegou à minha vez mantive a atitude de olhar fixo.
Não é que me apercebo que ele começa a desviar o olhar e a tremer??? WOW!!!!

Escusado será dizer que saí da loja divertidissima com o efeito que tive no rapaz..... coitado, ele é que não deve ter achado muita piada! :P

Sem comentários:

Enviar um comentário