segunda-feira, 13 de maio de 2013

Once upon a time

Once upon a time......

A imaginação vagueia e traz-nos a mundos "diferentes". Mundos que não existem em mais lugar nenhum a não ser dentro das nossas próprias cabeças. Mundos onde eu sou eu e tu és uma pessoa diferente. Ou então eu é que sou a pessoa diferente e tu és simplesmente tu!
Mundos onde somos o que queremos.... sem imposições nem restrições da sociedade. Iguais ou diferentes, não importa!

Eu quero viver nesse mundo "diferente" e não neste onde tudo o que foge do que é "normal" é catalogado e desprezado. Remetido para aquela prateleira onde não se toca, não se fala, não existe,....
Eu quero viver no mundo onde não há violência (seja de que tipo for) contra o próximo (tome ele a forma que tomar), onde todas as opiniões/ religiões/ orientações sexuais/ whatever são respeitadas.

Mas eu sei que esse mundo só existe na minha imaginação. Eu sei que tudo o que fazemos é observado e criticado por quem nos rodeia mas mais ninguém tem que opinar sobre as nossas decisões! Ninguém, a não ser nós próprios, vai definir se queremos estar juntos ou separados. Recuso qualquer rótulo que nos queiram dar! E quero viver nesse mundo onde não há rótulos.

Eu vou viver nesse mundo! Eu recuso-me a ser rotulada! Eu recuso-me a que os outros me critiquem.... e gostava que viesses comigo para encontrarmos a felicidade plena da forma que melhor entendermos.
Por isso, ofereço-te a minha mão para que a agarres e me acompanhes nesta viagem.
Vens comigo?


Sem comentários:

Enviar um comentário