terça-feira, 28 de maio de 2013

O que é que isto diz sobre mim?

Estou a escrever este texto com antecedência e a agendar a sua publicação porque a esta hora estarei a preparar-me para entrar em palco e soltar os meus dotes vocais para familia e amigos verem.

Todo o processo de preparação para o recital foi, sem sombra de dúvida, longo e "doloroso".
Claro que, eu, com a minha mania de pensar tudo ao pormenor e querer que tudo seja perfeito, cheguei a um ponto de stress tal que a certa altura já não estava a retirar prazer da situação. Erro crasso!

Este é o momento em que largo as redeas do incontrolável...
Este é o momento em que vou pensar que quero, acima de tudo, divertir-me! É o momento em que me imagino a cantar aquelas duas músicas escolhidas a dedo para mim, dentro do meu vestido lindo e provocante (se sairem umas fotos giras eu publico aqui) e em cima dos meus saltos altos (que ainda não escolhi com toda a certeza mas qualquer uma das hipóteses é deslumbrante).
É a altura em que percebo que quero mostrar-me a quem me rodeia sem receios ou embaraços porque, pura e simplesmente, não há razões para esses sentimentos.
Porque tudo vai ser perfeito mas se não for.... olhem, ninguém morre nem o mundo acaba!
E eu vou continuar a gostar de mim mesma e das minhas maluquices e das maluquices de quem me rodeia (acabaram de me dizer para eu "soltar a franga"... que é a única coisa que falta para eu chegar onde querem que eu chegue)! :)

E agora respondam à pergunta que está no título: o que é que isto diz sobre mim?

2 comentários:

  1. Vou arriscar:
    a)Estás concentrada em coisas positivas (momento em que vou pensar que quero, acima de tudo, divertir-me)
    b)Estás mais confiante (para subir para um palco num "vestido lindo e provocante" para cantar é preciso coragem)
    c)Atitude o que é o pior que pode acontecer (tudo vai ser perfeito mas se não for.... olhem, ninguém morre nem o mundo acaba!)
    d)todas as anteriores
    e)nenhuma das anteriores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso é que foi uma desconstrução do meu texto! :D

      Eliminar