segunda-feira, 27 de maio de 2013

Não posso dizer que te amo... apenas porque tu sabes que eu sei aquilo que eu sei que tu sabes que eu sei. E isso impede que eu te diga que te amo.

Não posso dizer, mas não impede que o sinta. Quero que esse sentimento desapareça mas o certo é que isso não acontece... pelo menos não de um dia para o outro!
Gosto de ti! Demais para amordaçar o que me vai na alma... mas não o posso expressar e isso, às vezes, torna a nossa convivência "estranha", apenas e só porque não quero que sequer desconfies sobre o que me enche a alma.

Não sei verdadeiramente o que sentes. Mas gostava de um dia saber! Será que algum dia mo vais dizer para que eu te possa confessar que houve um dia em que te amei? Será que sabes que esse dia foi ontem, é hoje e será amanhã?
Depois de amanhã será um pouco menos de amor.... e um pouco mais de amizade.

Eu vou fazer para que assim seja! Todos os dias... pouco a pouco!

Sem comentários:

Enviar um comentário