sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mas o que se passa?

Ok, eu própria admito que estou diferente, que me sinto diferente.

Aquilo que ainda não me cabe na cabeça é que grande parte das pessoas que se encontram à minha volta reparem nisso de tal forma que produzem elogios constantes à minha pessoa.

Elogios do estilo estás mais bonita, vê-se que és feliz, tens gosto a vestires-te, estás mais aberta, o teu "discurso" é diferente, etc. são coisas que neste momento fazem parte do meu dia-a-dia e que me aquecem o coração.

Mas, mesmo assim, estas coisas ainda me surpreendem quando as ouço de mais uma pessoa diferente e acabam por me "atingir" e desarmar.
Comentar isto com um amigo e ele responder que não compreende como eu fico surpresa com esses comentários também me aquece o coração por demais.

Por isso, o meu muito obrigada a todos vocês que me acompanham nesta luta diária e que reparam no quanto me sinto bem e isso se reflecte em toda a minha vida!

Adoro-vos a todos sem excepção!

Sem comentários:

Enviar um comentário