quarta-feira, 29 de maio de 2013

E agora quem é que dorme?

Se o recital correu bem? Tendo em conta que eu não quero saber, curti imenso o momento e tal e tal.... sim, correu!
Se me perguntarem se cantei bem, eu sou da opinião que cometi montes de erros e saiu tudo ao lado. (e aqui viriam montes de pessoas dizer que não, que cantei muito bem... mas eu ainda estou para ver a prova física de que isso foi mesmo assim)

E depois temos outra parte que gostei bastante... a parte em que me chamaram "brasa" e "gata" e outras coisas que tais. Sim, essa parte correu especialmente bem.... Quando estava em processo de preparação, tive alguém que me disse que eu ia ser "raptada" esta noite. Afinal parece que estou na minha cama... Oh well! Fica para uma próxima vez! :P

Para finalizar temos a parte em que eu, mais uma vez, gabo a "minha" Celeste e o "meu" Caló. Lamento, eu já vos considero "meus" e não vos partilho!
Preparem-se porque agora a minha vontade é de "meter-vos no bolso" para que sempre que eu precise de umas dicas vocais + pianista (situação perfeitamente verosímil no meu dia-a-dia) possa ir buscar-vos num instante e pronto, assunto resolvido!

Já estou como o Vitor.... agora cometia uma loucura, despedia-me do meu emprego e ia fazer umas maluquices (de preferência convosco).
Parece que hoje não é o dia!..... :(

Sem comentários:

Enviar um comentário