terça-feira, 21 de maio de 2013

Do meu trabalho

Bom, eu não falo aqui do meu trabalho porque.... enfim, não convém!

Mas agora estava aqui a fazer umas coisas e lembrei-me de uma situação.

No outro dia convoquei um "puto" (sim, quem nasceu depois de 1986 é puto, lamento) para prestar declarações. Ao identificá-lo tive de o questionar sobre o estado civil (agora não vem escarrapachado no CC) e a resposta pronta foi "solteiro e bom rapaz!". Lá fiz a minha cara 31 e segui em frente.

Oh vida! As coisas que uma pessoa tem de aturar!

4 comentários:

  1. Desculpa...
    E aquele de 24 anos que veio prestar declarações e veio acompanhado da mãe (que quis assistir?)
    É com cada um que nos aparece à frente que enfim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este deve ter achado que eu era da idade dele.... Tive quase para lhe dizer "oh amigo! quase que tenho idade para ser tua mãe!"

      Eliminar
  2. Respostas
    1. mas quando é que tu me dás novidades???? :P

      Eliminar