terça-feira, 21 de maio de 2013

De toda esta polémica sobre a co-adopção por casais homossexuais

Eu percebo e respeito que haja 2 opiniões distintas sobre a questão. Eu tenho a minha própria opinião que me vou escusar de debater aqui porque não é isso que me traz à escrita deste texto.

Tenho lido muitos textos por essa internet sobre o assunto e o que me choca no meio de isto tudo é que pessoas supostamente cultas defendam a posição de homossexual = pedófilo e logo não podem criar uma criança.

A sério minha gente???? E os pedófilos que são heterossexuais? Ah e tal, afinal não são pedófilos? É isso?
E os pais que abusam das filhas durante anos e anos a fio muitas vezes gerando filhos que são ao mesmo tempo seus netos? Ah, isso não tem mal nenhum queres ver?

Francamente! Tenham juízo e larguem esses preconceitos estúpidos que estamos em pleno século XXI!

Um pedófilo é alguém com uma patologia psicológica e que pode ser bissexual, heterossexual ou homossexual. A orientação sexual não define a existência dessa patologia psicológica.

Estamos esclarecidos ou é preciso eu fazer um desenho?

Sem comentários:

Enviar um comentário