terça-feira, 2 de abril de 2013

Sociedade

É um facto que a nossa sociedade encontra-se demasiado standardizada. Temos de ser todos iguais, vestir todos o mesmo, comer todos o mesmo.
Todos temos de gostar do vermelho e ai de quem disser que gosta do azul! Porque o azul não é fashion e dizer que se gosta dessa cor é um atentado à nossa própria imagem social.

E no fim de contas onde cabem as minorias.... que provavelmente até nem são minorias! São simplesmente grupos de pessoas com atitudes e pensamentos diferentes dos ditos "normais" mas que são colocadas de parte pura e simplesmente porque não têm pensamento tipo "carneiro".

Cada um de nós tem a sua própria identidade, as suas próprias caracteristicas que nos fazem únicos e diferentes do nosso vizinho do lado.
Tal como tu disseste, cada um de nós tem a sua própria luz e devemos deixar que essa luz seja vista por todos os que nos rodeiam....

Porque a minha luz é bonita com todas as suas caracteristicas, tal como a tua luz é bonita com caracteristicas complemente diferentes!
E se nós próprios não aceitarmos esse facto.... como é que os outros o vão ver e admirar? É completamente impossivel!

Eu sinto que estou a começar a aceitar que tenho essa luz dentro de mim e que quero que os outros a vejam!


Adaptação de um texto meu, direccionado a uma conversa particular.

Sem comentários:

Enviar um comentário