segunda-feira, 18 de março de 2013

Ora bem!

Eu a pensar que, com o post em que admito estar enamorada, iam cair em cima de mim a dizer "EU SABIA!!!" e afinal ninguém se manifesta.
Será que pensam que este foi apenas e só mais um devaneio da minha parte e que agora venho cá dizer ah e tal, afinal não é bem assim.

Pois... desta vez não o vou fazer! Desta vez estou mesmo a admitir que há alguém que anda a mexer com o fundo do meu ser.
Esse alguém não sabe (ou pelo menos eu acho que não) o efeito que tem em mim.... nem vai saber tão cedo, se é que alguma vez vai saber (muito pouco provável).

Mas basicamente eu acho que precisava de tirar isto de dentro do meu peito. Há já algum tempo que quem me é mais próximo me diz que eu precisava admitir este sentimento. E eu negava... negava sempre!
Porque "nós" somos sempre assim... só vemos o que está à nossa frente quando estamos preparados para ver! E eu não estava preparada!

Não que agora me sinta preparada.... mas lá está, precisava de tirar este sentimento de dentro do peito porque já estava aqui a "queimar".

E agora? Agora continuamos o curso normal da vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário