terça-feira, 19 de março de 2013

E de repente....

E de repente penso na vida e no que ela me trouxe de bom.
Penso nas pessoas que os momentos que experienciei me trouxeram.... e nas que se foram, por motivos melhores ou piores.

Penso em mim e em como me sinto renovada e cheia de energia.
É verdade que tenho momentos em que tenho a sensação que há quem me "sugue" essa energia. Mas a verdade é que me renovo com uma velocidade alucinante.

Penso no que quero para mim, para o meu futuro mais próximo e para o mais longinquo.
Percebo que não posso controlar todos os aspectos da minha vida. Que há coisas que saem fora do controlo só porque sim, porque têm "vida própria" e é assim que tem de ser.
Mas há outras que eu tenho a certeza que vou fazer, seja qual for a volta que a vida dê. Posso até não obter o resultado final pretendido (posso sofrer horrores no processo de tentativa) mas ninguém me poderá acusar de querer algo e nunca lutar pelo que quero.

Porque é isso que vou fazer para o resto da minha vida. LUTAR pelo que acredito e pelo que quero para mim! LUTAR pela minha felicidade.... mesmo que isso me arrase momentaneamente.

E de repente sei que vou LUTAR sempre! A inércia fica no passado e não volta mais! Nunca mais!

4 comentários:

  1. "Não venci todas as vezes que lutei,mas perdi todas as vezes que deixei de lutar"
    :)

    ResponderEliminar
  2. Luta
    Luta sempre
    E se for preciso já sabes... chamas os amigos para dar porrada :)

    ResponderEliminar