quarta-feira, 6 de março de 2013

Definitivamente...

Definitivamente há algo de muito errado comigo.

Não que não me sinta bem... porque sinto!
Não que não me faça rodear pelas pessoas certas.... porque faço!
Não que queira mudar algo na minha vida.... porque não quero!

Estou a seguir em frente e para a frente é que é o caminho.
Mas há coisas que precisava de admitir sobre mim própria, sobre o estado em que me encontro... e que não consigo fazer! Falo com 1001 pessoas que me dizem isso e no fim perguntam "mas admites?" e a resposta é sempre a mesma "NÃO".

Sinto que tenho dado passinhos de bebé na direcção certa mas.... falta aquele empurrão! Um empurrão que só uma pessoa pode dar e, no fundo, eu sei que essa pessoa não me pode dar empurrão nenhum.
E enquanto isso vou fazendo merda atrás de merda porque não me consigo conter em determinadas situações.
No fim, olho para trás e fico estúpida comigo mesma. "Mas eu fiz isto? Porquê? Mas é possível ser mais burra?"

Já ganhava um bocadinho de juízo, não?

Sem comentários:

Enviar um comentário