quinta-feira, 7 de março de 2013

Das saudades

Tenho saudades de quando o Pedro pegava em mim ao colo e eu ficava com uma visão bem diferente do habitual das barraquinhas da Queima.

Tenho saudades de quando a Joana tinha uns miminhos para a "madrinha", mesmo que fosse só um beijo e um abraço especial.

Tenho saudades de lhes traçar a capa pela 1ª vez durante a sua 1ª Serenata (que ainda era na Sé).

Tenho saudades de os encontrar no corredor e fazermos uma festa simplesmente porque nos estavamos a ver.

Tenho saudades da minha última Serenata (que já não foi na Sé) e de me agarrar ao Pedro a chorar (será que já estava meia tocada e não  me lembro?)

Tenho saudades de cartolar o Pedro. (Joana porque é que não me disseste nada quando foste tu?)

Tenho saudades dos jantares (ou foi mesmo só 1?) que fizemos já depois de termos acabado o curso.

Sem comentários:

Enviar um comentário