terça-feira, 5 de março de 2013

Compreensão lenta, lentinha....

Há coisas que acho que não consigo compreender... ou melhor, até consigo mas têm de andar aqui a passear-me no cérebro durante dias e dias.

No sábado passado fui fazer uma das minhas actividades culturais habituais ao fim de semana. Encontrei várias pessoas conhecidas (a amiga que estava comigo a certa altura só me disse: mas tu conheces toda a gente?) e recebi vários elogios.
Mas um deles só consigo compreender hoje! Sim, só passado 3 dias de o ter recebido é que o consegui assimilar e compreender.

Ora então, encontrei uma colega do laboratório de canto.
Sendo que na sessão passada "apresentei" uma música a solo, no sábado a minha colega disse-me algo do género:
"Na 5ª correu super bem! A música fica-te muito bem. Que vozeirão!"

Pois... que vozeirão? Eu? Não..........
Basicamente acho que isto ficou lá no fundo da minha consciência a bailar.
Acho que já o disse por aqui..... neste momento até posso cantar +/- afinado mas não acho que a minha voz tenha alguma caracteristica particular que a torne bonita. Acho-a muito normal.
Por isso, de repente perceber que alguém pensa e me disse isto é assim meio esquisito. Claro que neste momento já assimilei o elogio e estou em pulgas para ver o video que a Celeste fez da minha prestação (andamos a gravar para conseguirmos ver os erros que cometemos e melhorarmos!).
Depois eu anunciarei a minha própria opinião sobre o assunto!

Sem comentários:

Enviar um comentário