domingo, 3 de fevereiro de 2013

Surreal!

(imagem daqui)

Chego à noite de domingo e dou-me conta que o fim-de-semana já passou... amanhã de manhã bem cedo tenho de estar a trabalhar e sinceramente precisava de descansar deste fim-de-semana agitado.

Mas afinal porque dei o título "surreal" a este post? Porque este fim-de-semana para além de agitado foi completamente surreal.
Neste momento sinto-me como se estivesse no "país das maravilhas" da Alice... aquele que fui ver representado (e muito bem) na noite de ontem!

Enfim... tudo aconteceu demasiado rápido (sem eu me aperceber de nada) e culminou com uma conversa que aconteceu durante a tarde de hoje e que ainda estou a digerir.

Pura e simplesmente há coisas às quais eu não consigo reagir bem.... e neste momento tive um dejá vu de algo que me aconteceu há 12 (quase 13 - maldita memória) anos. Algo ao qual também não reagi bem no inicio... mas que depois acabei por aceitar e que terminou mal... 2 vezes!

Só espero que não seja um mau presságio do que está para acontecer!

Sem comentários:

Enviar um comentário