segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Química



Sim, sou a rapariga da química...
Da química teórica, da química em laboratório (ambiente controlado).

Passas a química para a vida real, onde as variáveis são milhentas e todas se modificam permanentemente e é verem-me a panicar!

Porquê? Porque sinto que não controlo a situação e isso deixa-me em pânico (vá só um bocadinho).

E é assim que eu estou agora....
Porque de um lado há química, mas eu não sei até que ponto é que essa química vai (quer dizer sei mas a minha parte... da outra parte não sei).
Porque do outro lado não há química. Quero dizer isso com todas as letras e não sai nada... acabo por ser simpática (porque também não vou ser antipática com quem não o merece) e ao mesmo tempo tenho receio que me interpretem mal...

Mas porque é que a química na vida real não é como a do laboratório? Seria tudo tão mais fácil!

Sem comentários:

Enviar um comentário