segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Perita!

Sou perita a "cortar as pernas" a quem tem intenção de me fazer convites.
E se às vezes consigo aperceber-me a tempo e pergunto "mas ias fazer-me um convite? porque não disseste logo?"
Também tenho situações em que só me apercebo quando já não vou a tempo... ou então não me apercebo de todo! :P

Por isso, se têm algum convite para me fazer, sejam directos! Não andem a sondar porque de certeza que vão ficar com a sensação de que eu poderia não aceitar... e nem sempre isso é bem assim!
Podem ter a certeza que se eu não estiver interessada (ou não puder) vou negar. Por isso arrisquem!
O pior que vos pode acontecer é receberem um não.... mas isso é assim tão mau comparado com ficarem com as palavras entaladas na garganta?

Sem comentários:

Enviar um comentário