terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Passado? Sim, passado! :)

Há pouco lembrei-me de fazer algo que já não fazia praí desde o inicio deste ano. Deixei de sentir necessidade de o fazer. Hoje foi mera curiosidade para ver o que aquela gentinha anda a tramar.

Apercebi-me que as coisas estão diferentes. Já não consigo fazer o que queria.
Se isso me incomodou? Claro! Preferia saber que aquilo estava lá para sempre, para eu consultar quando bem me apetecesse.
Mas se mexeu com o fundo do meu ser, como mexeria há uns meses? Não! Aquilo é mesmo gentinha reles que não interessa a ninguém e é para manter quietinha no passado (também não ia cutucar como nunca o fiz).

Há coisas que servem o seu propósito na altura certa. E nesta situação em concreto foi exactamente isso que aconteceu! Mal sabe a pessoa em questão o bem que fez com as suas acções não deliberadas (porque com as acções deliberadas tenho a dizer que só soube fazer merda).

Sem comentários:

Enviar um comentário