sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Amizade ↔ by Saltos Altos Vermelhos



Deve ser muito triste viver sem amigos mas aqueles mesmo verdadeiros, não me refiro aos de ocasião, aos colegas ou conhecidos. Amigos verdadeiros que nos compreendem, que partilham e estão lá "no matter what". Amigos daqueles que nos chateamos e fazemos as pazes (não é assim que funciona quando se gosta?)

Durante muito tempo afastei-me da maior parte dos meus amigos.
Afastei-me porque havia alguém que tinha sempre um comentário negativo a fazer sobre eles e eu não conseguia aguentar aquilo.
Com isto não estou a atribuir culpas a ninguém a não ser a mim mesma. Eu é que devia ter dado o "murro na mesa" quando isso começou a acontecer e não o fiz.
Ficaram poucos... muito poucos!

Entretanto essa influência negativa foi-se e os AMIGOS (aqueles mesmo verdadeiros) estão a voltar. Para além de que estou a fazer novas amizades que prezo muito!
Agora sei que há pessoas que gostam de mim, há pessoas que se preocupam com o meu bem-estar.... e isso é tão bom!
E essas serão as pessoas com quem me vou chatear e fazer as pazes mas que vão estar sempre lá para mim!

Por isso.... o meu muito obrigada aos meus amigos!

Sem comentários:

Enviar um comentário