domingo, 20 de janeiro de 2013

Tenho a escrever* que:

1. os sapatos vermelhos são giros giros e super confortáveis;
2. gostei muito da noite de ontem... só não adorei porque faltou um pézinho de dança mas o pessoal estava todo cansado (meninos!);
3. fiz todas as asneiras possíveis e imaginárias no que se refere à saúde vocal e tenho consciência disso; :(
4. acho que eu e a minha voz sexy (rouca, muito rouca) conseguimos convencer o Miguelito a fazer um dos laboratórios com a Celeste. :)

* isto porque não posso dizer já que estou quase afónica.

2 comentários:

  1. olha eu adoro sapatos vermelhos e ontem fui passea-los... olarilas! afinal temos mais coisas em comum Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. começo a achar que, apesar da diferença de idade, temos mesmo muitas coisas em comum!

      Eliminar