segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

"Home made" terapia

Nos últimos tempos tenho sido alvo de várias mudanças internas. Não porque alguém quer que eu seja diferente mas porque eu estou diferente.

Sinto-me mais solta, mais extrovertida, com um sorriso fácil... Sinto que preciso de fazer determinadas coisas como processo terapeutico.
Sinto que preciso de conviver com os meus amigos (os poucos que sobraram e os que estou a adquirir), sinto que preciso de ter os meus momentos sozinha, sinto que preciso de reflectir na minha vida, sinto que preciso de escrever, sinto que preciso de cantar, sinto que preciso de falar,....

Hoje faço coisas que não sonharia fazer há meio ano atrás e sinto-me feliz com isso.

Porque no meio de toda a tempestade que vivi, aprendi que tenho de lutar pela minha felicidade e não pela felicidade dos outros.

E esta é a minha "home made" terapia.... ser feliz a fazer o que quero, quando quero e como quero. E se no meio de tudo isso fizer os outros felizes, óptimo! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário