terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Felicidade


Olho para o passado e vejo como fui infeliz.
Olho para o presente e para o futuro e vejo como sou e vou ser feliz.

Os ingredientes da felicidade estão em cima da mesa e eu só tenho de saber como os preparar.
E hoje, depois do turbilhão que era a minha vida, estou a aprender a prepará-los... Como em toda a aprendizagem, cometo erros que corrijo! Mas é assim que a vida tem de ser.

A vida não pode ser uma sucessão de problemas... a vida tem de ser uma sucessão de soluções!

E este é o meu lema de vida. Hoje e para sempre!
Não vou procurar os problemas, vou sim procurar as soluções.

Tal como a citação da imagem, eu acredito que tudo (felicidade incluída)  está no poder dos pensamentos! E os meus pensamentos são positivos, por isso porque é que a minha vida não o há-de ser? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário