segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

E perguntam vocês,

Sofia "Maria", andas toda contente a postar (verbo tão giro que eu acabei de inventar) vídeos de músicas variadissimas... mas afinal qual a tua banda preferida de todos os tempos?

Pois... a minha banda preferida de todos os tempos é mesmo esta:





E continuava aqui a colocar videos...

Um dos meus grandes desgostos é mesmo saber que nunca poderei ver um concerto com o grande Freddie Mercury! Tenho mesmo que me contentar com os vídeos/DVD que há por aí.

Eu bem digo que devia ter nascido na década de 70 mas ninguém me dá ouvidos!

2 comentários:

  1. Não há, e acho que nunca vai haver, ninguém que se equipare ao grande Freddy! Eu nasci na década de 70 e, felizmente, vivi a minha infância/adolescência ao som de muito boa música. E a prova é que ainda hoje toca e não cansa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... eu nasci no inicio da década de 80 e só comecei a despertar para este assunto já na de 90. Mas adoro a música do anos 80! :D

      Eliminar