terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Descobri que estou muito deprimida

Também me deixa sem ar ouvir o psicólogo de serviço na SIC dizer que as fotos do facebook mostram uma família «demasiado feliz». Nas fotos, com efeito, via-se a mãe muito sorridente com os dois lindos rapazes, também a sorrir. O psicólogo disse então: «Demasiado feliz porque quem está feliz não precisa de o mostrar. » Oi? Então isso quer dizer que praticamente toda a população está deprimida?

A sério? Pelo amor da santinha....
Eu estou feliz e o que publico no Facebook apenas demonstra essa minha felicidade.
Já estive muito infeliz e acreditem que não publicava a minha infelicidade por esses lados... nem na forma de falsa felicidade.

Ah! E concordo com o restante texto da cocó. Com toda a certeza que a senhora, no meio da sua depressão, teve momentos felizes com os seus filhos... e são esses que estaram espelhados na sua página do Facebook.

1 comentário: