domingo, 27 de janeiro de 2013

Casulo

Mas em que raio de casulo é que eu andei enfiada durante tanto tempo?

Bastou libertar-me para perceber que há coisas interessantes que acontecem e que posso participar nessas mesmas.
Bastou libertar-me para conhecer pessoas novas... que me fazem convites interessantes. Convites que eu aceito na hora e sem pensar duas vezes. Porque não preciso de pensar duas vezes quando sei que o que me está a ser apresentado tem qualidade e eu tenho agenda para fazer parte do público.

Tudo isto para dizer que, no próximo mês de Fevereiro, os meus planos incluem (para já) um espectáculo de teatro de marionetas e dois concertos de piano.
E se antes a minha agenda era vazia de actividade cultural porque tudo era "caro". Hoje descobri que não importa se as minhas idas a espectáculos me pesam na carteira... o importante é que me deixam o espírito leve!

2 comentários:

  1. adoro piano, tu vai, tu aceita tudo! é mesmo assim mulher :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também gosto bastante.... e surgiram estas duas oportunidades de ver bons concertos. e eu nem olho duas vezes! :)

      Eliminar