sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Teimosia, obstinação ou o que lhe quiserem chamar.

Quem me conhece bem sabe o quão teimosa consigo ser mas acho que a história que vou relatar de seguida é bem prova disso.

Como já se devem ter apercebido estou a montar casa.

Ora, no site d'A loja do gato preto vi um conjunto de chávenas de chá e outro de chávenas de café que me agradou.

1ª tentativa: fui à loja do Marshoping e não vi lá aquela gama de chávenas.
2ª tentativa: fui à loja do 8ª Avenida e vi lá a gama mas só tinham 2 conjuntos e, se não me engano, eram na cor amarela (cor que não me interessava).
3ª tentativa: fui à loja do Gaiashoping e tinha 1 (e apenas 1) conjunto de chávenas de chá na cor pretendida mas as chávenas de café só tinha em amarelo (!!!!!).
Pedi à empregada para verificar se existia o conjunto de chávenas de café na cor pretendida em alguma loja..... havia no Parque Nascente, reservaram.
4ª tentativa: já depois de adquirir o conjunto de chá, fui à loja do Parque Nascente levantar o conjunto de café que estava reservado em meu nome.

E pronto, andei quase uma semana para comprar um conjunto de chávenas de chá e outro de chávenas de café mas consegui!!!!!

9 comentários:

  1. A loiça do Gato Preto é toda muito gira, mas lasca com uma facilidade incrível! (digo-te eu, que comprei tudo lá e tive de substituir tudo em poucos anos).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo conselho.... de facto a única loiça que comprei lá foram estes 2 conjuntos. Vamos ver como se "comportam".

      Eliminar
  2. Respostas
    1. ahahaha!
      até parece que não conheces a minha teimosia!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. neste momento, o IKEA é a minha 2ª casa....

      Eliminar
    2. Podes mudar de cama todos os dias :D

      Eliminar
    3. com a indecisão que eu andava com a cama se calhar até dava jeito..... mas hoje já vou tirar as teimas e tomar a decisão!

      Eliminar
  4. :)
    E que tal deitares-te mesmo?
    Eu fiz isso :P

    ResponderEliminar