domingo, 9 de dezembro de 2012

Jantar de Natal

Então e se se lembrassem de ir a um jantar de Natal onde não conhecessem ninguém? (tudo porque iam aproveitar para conhecer uma das pessoas envolvidas na organização)
Então e se a pessoa em questão, à última hora, não pudesse ir?
Então e se vocês achassem que, já que deram a confirmação, não iam voltar atrás e fossem mesmo ao dito jantar sem conhecer absolutamente ninguém?
Então e se se divertissem imenso no dito jantar porque acabaram por conhecer gente porreira e simpática?

Sim, esta foi a minha noite de ontem...

Obrigada a todos vocês que ontem jantaram comigo... e vamos repetir  mais vezes, certo? :)

6 comentários:

  1. Por mim, é só marcarem, que eu rumo ao norte novamente:)

    ResponderEliminar
  2. Por mim é na boa, nada como um jantar para conhecer gente divertida :-)

    ehehehhehe

    Kiss**

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pessoal!
    Dizem que o Natal é quando um Homem quiser, por isso.... :)

    ResponderEliminar
  4. :D tão bom conhecer-vos! e temos de repetir

    ResponderEliminar
  5. "Sem conhecer absolutamente ninguém"... Estou contigo!
    Mas também gostei bastante... Temos que repetir... :)

    ResponderEliminar